sexta-feira, 12 de março de 2010

Mania de organização

Já fui motivo de piada para minhas amigas, pois tudo meu tem que estar no seu devido lugar. Se tiver mais que uma jarra na mesa, mesma angulação da alça POR FAVOR (calma gente, esse foi meu extremo!). No guarda-roupa, cabides da mesma cor e espaço entre eles.





Só sei que frescuras a parte, uma coisa é verdade: com um guarda-roupa sempre organizado é mais fácil não esquecer nenhuma peça na hora de procurar aquela roupa pra abalar! Sem contar que arrumar o guarda-roupa vai virando um vício. De tempos em tempos você dá uma arrumadinha aqui, outra ali, muda a ordem das cores e sempre revê um blusa que você não usava a tempos, seja pra desenterrar ou dar para quem mais precisa e abrir um lugarzinho para uma nova aquisição chegar.

Pra mim, organização e planejamento é TUDO DE BOM!

Quanto aos sapatos, facilita muito não ter que se abaixar e ficar procurando o escolhido entre caixas. Então deixe a vista os mais usados. Os que tiverem que ficar guarddinhos, uma boa dica é colar a foto do sapato na tampa da caixa.


Com tanto problemas na vida, a ordem é facilitar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário