quarta-feira, 28 de abril de 2010

Coleção de Esmaltes Arezzo - Inverno 2010

A Arezzo apresentou em janeiro a sua coleção de esmaltes para o outono/inverno 2010. Como a primeira coleção da marca (lançada ano passado possui 8 cores: Amarelo, Rosa, Laranja, Verde Citrus, Pink, Laranja Ácido, Royale e Vermelho) não fazia muito meu estilo, apenas essa semana aconteceu a paixão à primeira vista.
Dessa vez, a marca caprichou e aumentou a coleção, lançando 22 cores, entre cremosos e metálicos.


As cores fugiram completamente da linha neon/fluor, inovando com cores diferentes sem chamar tanta atenção de quem passa da outro lado da calçada. Não consegui ir pra casa sem levar um. Ou melhor, três!


Purple Sky -   Ouro   -  Night Blue


Cada um custa R$9,90 e são apenas 8ml. Não e tão amigável, mas para quem gosta vale a pena investir. Minha escolha da semana foi o ouro e modéstia a parte, ele é lindo! (Desculpem a falta de fotos, mas minha câmera me deixou na mão). Passando apenas uma camada, fica um tom bem nude discreto e com os brilhos ainda mais acentuados. Com duas camadas, a cor bem fiel a do vidrinho. Pra ver todas as corres clica aqui.

Quer saber mais sobre esmaltes?
A Fashion Gazette também procura e dá dicas sobre eles logo hoje.
E o a Pri (íntima?) sempre compartilha com a gente sua opção da semana.

Enjoy!

2 comentários:

  1. Oi querida! Obrigada por me citar por aqui!! Sem problemas viu?? Beijãooo! ;***

    ResponderExcluir
  2. Ahhh.. E claro que lembro de você né?? Hehhee!

    ResponderExcluir