sábado, 1 de maio de 2010

Beleza ou conforto?

Meta da semana passada: encontrar um sapato preto fechado para foto de formatura.


Meu primeiro achado foi um scarpin de verniz do Jorge Bischoff, que me apaixonei. Foi o mesmo usado pela Cacau nas fotos da Playboy (como foi divulgado no blog da marca) e já tinha sonhado vários looks com ele. Coube no meu pé, mas meus dedos não acharam lá essa oitava maravilha do mundo.

O segundo foi o da Capodarte com couro envernizado, mas digamos, menos chique. Na foto o brilho dele é quase invisível. Mesmo assim acabei arrematando este!

E o que fala mais alto na hora das compras?
A- Beleza
B- Conforto
C- Nenhum dos dois, o que pesa é o bolso mesmo!

Um comentário:

  1. huum acho que o conforto apesar que eu sempre compro o que eu gosto ai depois sofro comprei uma bota e quase morri de dor depois bjoos

    ResponderExcluir