domingo, 1 de agosto de 2010

Almoço entre amigas

Sabe aqueles dias que você está sozinha em casa? Com preguiça de sujar a panela e lavar tudo depois? É, o melhor a fazer é correr pras amigas. E quando elas sugerem um almoço no shopping então, não tem como negar. Lugar indispensável!

E eu fui assim...

Óculos: rayban wayfare inspired - blusa: checklist - colete: Mercadinho Chic - Sainha com botões: cronic - rasteirinha: Rosamango

Dica do dia: Visite a Checklist.
A loja sempre tem propostas super divertidas de moda e com aquele preço amigo, que a gente adora. Eu SUPERindico. Aqui em Fortaleza tem lá no shopping Iguatemi. Nos outros estados é só pesquisar no site. Ahhh.. e eles tem um blog também. Passem lá e me diga o que acharam!

3 comentários:

  1. Tici amiga querida, sai dessa vida de odonto e entra nessa de moda,amor meu!Fala sério!Tudo a ver contigo!!!!Amei!
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Lindaa, tici! Já quero esse óculos, haha

    ResponderExcluir