segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Volta às aulas

Último semestre. Mal dá pra acreditar. Ainda lembro como se fosse hoje o frio na barriga do primeiro dia, sem conhecer nada, nem ninguém. Perdida naquele mundo, à procura da sala de aula. E agora, como diria a professora: "O finzinho de mais um sonho que escolhemos."


blusa: Ralph Lauren - Cinto dourado: herança da mamãe - Shortinho: MissMano - Sapatilha: Arezzo - Bolsa: LV


Pra não perder a mania do ZOOM!


Inspiração do dia:


Trança nunca sai de moda. Na minha opinião as embutidas são as mais bonitas, mas nunca consigo fazer direito! Essa já tem uma proposta mais bagunçada e é difícil de errar.
Dica: Se tiver franjão prenda com uns grampinho ou o tempo e o vento deixarão sua trança bagunçada com ar de desleixada. ACREDITE!

2 comentários:

  1. Mas tu é muito fina meeeeesmo ticimouraaa!! Adorei o blog! Mas tu eu não adoro não, eca.
    Eu AAAAAMO! Mais do que vc ama bolsas e sapatos :*

    ResponderExcluir
  2. HUEHUAHUEA. agora eu riiii.
    Rah, eu amo mais relógios do que bolsas e sapatos. Tu me ama tanto quanto eu amo relógios? Ah, diz que sim vai..

    ResponderExcluir