quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Sandálias e cadarços




Vendo os blogs pelo mundo afora vi um post falando sobre a nova tendência de sandálias com cadarços. Aí eu pensei: "Valha, até isso é tendência agora!". Parando pra pensar, reparei que das últimas 3 sandálias que comprei, 2 tinham cadarço. E modismo ou não, comprei porque achei bonitas, gostei, tava na promoção e agradando meu bolso e não simplesmente pensando no que os outros usam por aí.

A real é que seja o estilo boyfriend (as calças não me gustam mucho), oxfords ou cadarços... o guarda-roupa masculino abriu-se de vez para inspirar nossos looks. Eu adoro! A Schuz já apostou e a nova coleção da Arezzo vem recheada. Minha única prefrência é pelos modelos com um toque feminino. Por exemplo: uma minha é de oncinha e a outra de cor, puxando para um vinho.


Mais inspirações masculinas:


Nenhum comentário:

Postar um comentário